Siga o OTD

Vôlei

Com 11 pontos de Adenizia, Scandicci vence na Copa da Itália

Pela partida de ida das quartas de final, o time da central da Seleção Brasileira superou o Firenze por 3 sets a 1, fora de casa

Divulgação

Pelas quartas de final da Copa da Itália de vôlei feminino, o Scandicci, de Adenízia, visitou o Firenze nesta terça-feira (15). Em boa partida da central da Seleção Brasileira, as visitantes conseguiram a vitória por 3 sets a 1 e saíram na frente na disputa por uma das vagas nas semifinais da competição.

Mesmo jogando fora de casa, o Scandicci conseguiu impor seu ritmo de jogo desde o primeiro set de partida e saiu com a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 18/252, 25/16 e 25/22. Adenizia teve uma boa participação na partida terminando com 11 pontos, sendo nove deles de bloqueio. A maior pontuadora do duelo foi Isabelle Haak, com 23 bolas no chão.

Com o resultado, o time da central da Seleção Brasileira sai em vantagem na briga por uma das quatro vagas na semifinal da Copa da Itália de vôlei feminino. A partida de volta, agora com o mando de quadra do Scandicci, acontece no domingo (20).

Mais em Vôlei