Siga o OTD

Vôlei

Para Abouba, Taubaté precisa de paciência contra argentinos

Abouda acredita que o Taubaté não terá dificuldades em “virar a chave” para os duelos da Libertadores, mas acredita que os jogos contra os argentinos serão difíceis.

Foto: Divulgação

Vindo de duas vitórias em jogos válidos pela Copa Brasil e pela Superliga Cimed, o oposto do Taubaté, Abouda, acredita que o time não terá grande dificuldade em “virar a chave” para a disputa da Libertadores. O time, agora, está focado nas duas últimas e decisivas rodadas da primeira fase da Copa.

Nesta terça-feira (15), os taubateanos encaram o UPCN San Juan, da Argentina, às 18h. Na quarta-feira (16), o Taubaté enfrenta os também hermanos do Libertad Burgi, novamente às 18h. Os dois jogos serão disputados no ginásio do SESI Vila Leopoldina, em São Paulo.

“Geralmente os times argentinos vêm com muito volume de jogo, e nós trabalhamos também para encarar esse tipo de jogo bem característico deles. Temos que ter mais paciência, sabemos que não vamos conseguir rodar todas as bolas de primeira e com certeza serão dois jogos difíceis.”, comentou Abouba.

Abouba e companha estão no grupo 2, que conta também com o SESI-SP. Ao todo, até aqui, o Taubaté fez três jogos – com dois triunfos  uma derrota. Diante dos mesmos dois times argentinos, fora de casa, conquistou duas vitórias. A primeira, foi um 3 a 2 contra o UPCN San Jan. Contra o Libertad Burgi, alcançou uma vantagem de 3 a 0. Na terceira rodada, a EMS Taubaté Funvic foi derrotada pelo SESI-SP.

Mais em Vôlei