Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube vence Sesc e mantém a ponta da Superliga feminina

Jogando fora de casa, time mineiro faz 3 sets a 1 e chega a 30 pontos, de 33 possíveis, no primeiro turno

Reprodução/Instagram

Fechando a noite de partidas pela rodada da Superliga feminina da atual temporada, o Sesc recebeu o Praia Clube, nesta sexta-feira (11), no Rio de Janeiro. Contando com a participação de grande parte de seu elenco, o time mineiro conseguiu a vitória, por 3 sets a 1, e se manteve na ponta da competição nacional. A oposta Fawcett foi eleita a melhor jogadora da partida.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA 

Depois de um começo de jogo um pouco abaixo do esperado, em que o Sesc aproveitou e venceu a primeira parcial, o Praia Clube cresceu, contando com a presença de algumas jogadoras do banco de reservas como a entrada da central Fabiana em momentos pontuais de cada set, conseguiu a virada no jogo e com um sequência de quatro pontos seguidos na quarta parcial fechou o jogo em 3 a 1, com 20/25, 25/16, 25/23 e 26/24.

Com o resultado, o Praia Clube se manteve na liderança da Superliga feminina, agora com 30 pontos, dois na frente do Minas, que ainda tem uma partida atrasada para realizar. Já o Sesc acabou caindo para a quinta colocação na classificação com 19. Na próxima rodada, as mineiras terão pela frente o Balneário Camboriú, em cassa. Já o time carioca enfrenta o Curitiba, no Paraná. As duas partidas acontecem na próxima sexta-feira (18).

Mais em Vôlei