Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro recebe o Itapetininga pela Superliga masculina

Confronto é válido pela primeira rodada do segundo turno da Superliga masculina de vôlei

Foto: Yuri Edmundo / Agencia i7 / Sada Cruzeiro

Quatro jogos, todos com transmissão, agitam o sábado (12) pela primeira rodada do segundo turno da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019. Entre eles, o Sada Cruzeiro (MG) recebe o Vôlei UM Itapetininga (SP) em partida que será disputada às 20h30 (de Brasília), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O SporTV fará a transmissão ao vivo.

O time mineiro encerrou o primeiro turno na segunda posição da tabela, com 26 pontos, após nove vitórias e duas derrotas. A equipe do interior de São Paulo é o sétimo colocado, com 15 pontos, e a campanha de cinco resultados positivos e seis negativos.

O central do Sada Cruzeiro, Isac, destaca a importância da partida, afirmando que, na prática, não há distância entre as equipes, como na tabela de classificação.

“Vamos jogar na nossa casa, com a nossa torcida, e agora é foco total. Temos que fazer o nosso máximo, porque não existe partida fácil. Todos os times estão demonstrando o que podem fazer, brigando muito. Precisamos jogar o tempo todo concentrados e fazer um bom trabalho tecnicamente. Sabemos que uma vitória amanhã é importantíssimo”, disse Isac.

O técnico do Vôlei UM Itapetininga, Fabiano Ribeiro, o Magoo, também espera por um duelo complicado contra os atuais campeões da Superliga Cimed 18/19.

“É um jogo difícil, estamos vindo de um período de mais de duas semanas sem jogar, porém, estamos nos preparando bem, fizemos um bom jogo contra eles no primeiro turno e sabemos que temos que encarar esse gigante do vôlei sem medo e sem receio, aproveitando esta oportunidade da melhor forma”, destacou Magoo.

Também neste sábado, às 17h, o EMS Taubaté Funvic (SP) irá jogar em casa, contra o Caramuru Vôlei (PR), em partida que terá transmissão ao vivo da TV Gazeta.  Logo depois, às 18h, o Sesi-SP receberá o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) em partida exibida pelo site Globoesporte.com. E, às 19h, o líder Sesc RJ irá jogar contra o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

E a primeira rodada do segundo turno será encerrada no domingo (13) com a partida entre o São Judas Voleibol (SP) e o Vôlei Renata (SP). O confronto será às 18h, e será mostrado ao vivo pela TV Gazeta.

SUPERLGA CIMED MASCULINA 18/19

Primeira rodada do segundo turno

11.01 (SEXTA-FEIRA) – Fiat/Minas (MG) x Corinthians-Guarulhos (SP), às 18h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – GLOBOESPORTE.COM

12.01 (SÁBADO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Caramuru Vôlei (PR), às 17h, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP) – TV GAZETA

12.01 (SÁBADO) – Sesi-SP x São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP), às 18h, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – GLOBOESPORTE.COM

12.01 (SÁBADO) – Sesc RJ x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 19h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ) – CANAL VÔLEI BRASIL

12.01 (SÁBADO) – Sada Cruzeiro (MG) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 20h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) – SPORTV 2

13.01 (DOMINGO) – São Judas Voleibol (SP) x Vôlei Renata (SP), às 18h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP) – TV GAZETA

Mais em Vôlei