Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata mira Copa do Brasil e se apresenta no Taquaral

Ainda no início do ano, o Vôlei Renata já visa sequência da temporada e foca no duelo contra o Taubaté, válido pela Copa do Brasil

De olho em uma boa sequência na temporada, o Vôlei Renata se apresentou, nesta quinta-feira (3), no Taquaral, em Campinas, no Interior Paulista. Depois do reecesso de fim de ano, o próximo compromisso do elenco campineiro é contra o Taubate, no dia 10, fora de casa.

Os supervisionados pelo preparador fisíco Flávio Ciciliati devem chegar embalados para o embate. Isso porque, no último duelo de 2018, eles levaram a melhor por 3 sets a 0, contra o Itapetininga, na Superliga. Nesta quinta-feira, antes de iniciar as atividades, os atletas passaram por uma avaliação corporal supervisionada por Flávio.

“É necessário que os jogadores tenham esse período para que possam descansar a parte psicológica antes do restante da temporada”, comentou o preparador do Vôlei Renata. “Encaixamos uma série de treinamentos para que não houvesse perda de força e, consequentemente, de rendimento na nossa volta. O pessoal se cuidou bem e agora podemos retomar os treinamentos de onde paramos”.

Com treinos em dois perídos, os atletas também foram para a quadra trabalhar com o técnico Horácio Dileo. “Descansamos e agora é hora de trabalhar, focar na preparação, pois teremos uma sequência complicada neste início de ano, com jogo eliminatório”, encerrou o treinador campineiro.

Pela Superliga, o primeiro compromisso será no dia 13 (domingo), quando os campineiros enfrentam São Judas Vôlei, em São Bernardo do Campo. Atualmente, o Vôlei Renata ocupa a quinta posição com 17 pontos.

Mais em Vôlei