Siga o OTD

Vôlei

Brasileiros têm resultados opostos no Italiano masculino

Castellana, de Renan, foi derrotado pelo Modena e o Calabria, de Kadu, venceu o Siena na última partida de 2018

Completando a participação brasileira na rodada do Campeonato Italiano masculino de vôlei,  os representantes brasileiros foram derrotados neste domingo (30). O Calabria, do ponteiro Kadu, superou o Siena, por 3 sets a 0, já o Castellana, do oposto Renan, foi superado pelo Modena, pelo mesmo placar.

Na partida do Calabria, o ponteiro brasileiro teve uma atuação discreta, terminando o duelo com apenas quatro pontos marcados. Com o resultado, o time de Kadu foi para 16 pontos e subiu para a 11ª colocação na classificação do Italiano masculino de vôlei.

Na próxima rodada, o Calabria terá pela frente o Monza, fora de casa. Já o Brescia enfrenta o Sora, também como visitante, as duas partidas acontecem no domingo, dia seis de janeiro de 2019.

Castellana segue sem vitórias

O Castellana, do opostos Renan, voltou a ser derrotado no Italiano masculino de vôlei. Desta vez a equipe do brasileiro foi superado pelo Modena, por 3 sets a 0. Na partida deste domingo o jogador brasileiro voltou a ser o maior pontuador de seu time, com 11 acertos.

Com o resultado, o Castellana segue na lanterna da competição com apenas cinco pontos conquistados e nenhuma vitória na temporada. Já o Modena chegou aos 34 pontos e é o quarto colocado. Na próxima rodada, o Castellana terá como adversário o Padova, em casa. Já o Modena terá pela frente o Ravenna, também em sua casa. Os dois jogos acontecem no domingo, dia seis de janeiro.

Mais em Vôlei