Siga o OTD

Vôlei

Sora, de João Rafael, é derrotado no Italiano masculino

Ponteiro brasileiro tem atuação discreta e equipe é derrotada por 3 sets a 0 pelo Trentino

Divulgação Sora/Facebook

Abrindo a rodada do Campeonato Italiano masculino de vôlei, o Sora, de João Rafael visitou o Trentino, neste sábado (29). Jogando melhor desde o começo do confronto, os donos da casa conquistaram a vitória, por 3 sets a 0, e se mantém nas primeiras posições na classificação da competição.

Na partida, o Trentino fez valer o fator casa. Jogando na frente do placar durante a maior parte do tempo, os donos da casa não deram chances para o Sora e fizeram parciais de 25/19, 25/11 e 25/23, para sair com mais uma vitória na competição. O ponteiro brasileiro João Rafael terminou a partida com seis pontos, todos em ataque, e não conseguiu impedir a derrota de sua equipe.

Com o resultado, o Trentino chegou aos 38 pontos e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Italiano de vôlei masculino. Já o Sora se manteve na 12ª colocação, com 14 pontos. Na próxima rodada, o time de João Rafael enfrenta recebe o Siena. Já o Trentino tem pela frente o Perugia, os dois jogos acontecem no domingo, dia seis de janeiro de 2019.

Mais em Vôlei