Siga o OTD

Vôlei

Civitanova, de Bruninho e Leal, vence Padova no Italiano

Time do levantador da Seleção Brasileira fez 3 sets a 0 e segue na busca dos líderes do campeonato italiano

Os brasileiros Leal,João Rafael e Abouba tiveram boas atuações nesse domingo (19) no campeonato italiano de vôlei. Os três anotam 50 pontos somados
Divulgação

Pela 14ª rodada do Campeonato Masculino de vôlei, o Civitanova, de Bruninho e Leal, enfrentaram o Padova, nesta quarta-feira (26). O time do levantador da Seleção Brasileira foi superior desde o início, conseguiu a vitória em sets diretos e segue na terceira posição do torneio nacional.

O Civitanova recebeu o Padova e não tomou conhecimento. Com uma boa partida do levantador Bruninho que conseguiu uma distribuição de jogo homogenia entre seus atacantes, e terminou com quatro pontos marcados, a equipe conseguiu a vitória por 3 sets a 0. O Maior pontuador do duelo foi Leal, com 15 bolas no chão.

Com o resultado, o Civitanova chegou aos 33 pontos e se manteve na terceira colocação na classificação do Italiano. Já o Padova é o nono, com 18. Na próxima rodada o time de Bruninho e Leal terá pela frente o Ravenna, fora de casa, na próxima rodada. Já o Padova recebe o Milano, os dois jogos acontecem no domingo (30).

Kadu vence duelo brasileiro da rodada

No duelo brasileiro da rodada do Italiano masculino de vôlei, o Calabria, do ponteiro Kadu, venceu o Castellana, do oposto Renan, por 3 sets a 2. Os destaques da partida foram  Al Hachdadi Mohamed, pelo lado vencedor com 28 pontos e o oposto brasileiro que marcou 26 pelo time que acabou derrotado.

Com o resultado, o Calabria foi para os 16 pontos e segue na 11ª colocação na classificação do Italiano masculino de vôlei. Já o Castellana segue na lanterna da competição, com cinco pontos conquistados e ainda sem nenhuma vitória. Na próxima rodada, o time de Renan visita o Modena, a partida acontece no domingo (30). Já a equipe de Kadu terá folga na rodada, pois o duelo contra o Siena já foi realizado, no dia 13 de dezembro com vitória do time do ponteiro brasileiro por 3 sets a 0.

Sora, de João Rafael, é derrotado

Jogando em casa, o Sora, do ponteiro João Rafael, acabou sendo derrotado pelo Modena, no tie break. Os destaque da partida entre as equipes foram Dusa Petkovic e o jogador brasileiro, pelo lado dos donos casa com 32 e 29 pontos marcados respectivamente, e  Bednorz, com 24 bolas no chão, pelo time visitante.

Com o resultado, o Modena chegou aos 31 pontos e é o quarto colocado na classificação. Já o Sora foi para 14 e ocupa a 12ª posição no Italiano de vôlei masculino. Na próxima rodada o time de João Rafael terá o Trentino pela frente, fora de casa. Já o Modena recebe o Castellana. Os dois jogos acontecem no domingo (30).

Mais em Vôlei