Siga o OTD

Vôlei

De olho nos playoffs, Barueri derruba Curitiba pela Superliga

Querendo um lugar entre os oito primeiros colocados, Barueri atropela Curitiba pela última partida de 2018

Nesta sexta-feira (21), atuando em casa, o Hinode Barueri venceu bem o Curitiba Vôlei pela rodada da Superliga. Sensação do campeonato, equipe paranaense é estreante no torneio e faz boa campanha. Paulistas sobem para a sétima colocação na tabela de classificação.

O Barueri não deu chances para o Curitiba ao longo da partida. Logo no primeiro set, vitória tranquila por 25 a 16 em 26 minutos de confronto.

Querendo uma vaga entre os oito melhores colocados, o clube paulista não deu sopa para o azar contra um rival direto. O segundo set teve um contexto parecido. O Barueri dominava as ações ofensivas e demonstrava uma boa recuperação na defesa. O placar foi quase o mesmo, assim como o tempo de disputa: 25 a 17 em 27 minutos.

O Curitiba bem que tentou equilibrar a partida no terceiro set, mas não foi o suficiente. As donas da casa fecharam a parcial em 25 a 20 e 3 sets a 0 para cima do adversário.

Agora, o Barueri tem 14 pontos na Superliga, ocupa a sétima posição com cinco vitórias e três derrotas em oito partidas disputadas. Já o Curitiba vôlei, viu os concorrentes diretos vencerem na rodada. A equipe do Sul do país tem 16 pontos: são cinco vitórias e quatro derrotas em nove jogos na competição nacional.

Mais em Vôlei