Siga o OTD

Vôlei

No tie-break, Sesi Bauru derrota São Caetano na Superliga

Com show de Tifanny e Andressa, time de Bauru vence no sufoco e afunda equipe do ABC paulista

Divulgação Sesi Bauru

Em seu último compromisso fora de casa neste ano pela Superliga 2018/2019, o Sesi Vôlei Bauru derrotou o São Cristóvão Saúde/São Caetano, neste domingo, 16, por 3 sets a 2 (26/24, 15/25, 19/25, 25/14 e 15/8), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

-CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

Tifanny, com 20 pontos, e Andressa, com 16, comandaram a vitória das visitantes. Nem os 26 pontos da oposta colombiana Dayana Segovia resultaram em triunfo do time da casa, que conheceu sua oitava derrota em nove partidas da Superliga.

O duelo válido pela oitava rodada foi repleto de altos e baixos das duas equipes. Pelas parciais é visível a falta de continuidade e foco tanto do Sesi Vôlei Bauru como do São Cristóvão Saúde/São Caetano. O primeiro set foi muito apertado e definido no detalhe.

Já a segunda e terceira parciais foram do time da casa, que controlou os pontos e fez a torcida enlouquecer e acreditar na vitória. Mas o Bauru tem muita experiência, uma bagagem que fez com que a equipe atropelasse no quarto set, forçando o tie-break.

E, novamente, a experiência pesou na hora da definição, Bauru dominou o quinto set e levou uma vitória muito importante para casa.

O confronto era crucial às pretensões do Sesi Vôlei Bauru em melhorar sua condição na tabela de classificação. A equipe ocupa a oitava colocação, com 10 pontos somados. Com a vitória o time foi para sétimo, agora com 12 pontos, um à frente do rival Hinode Barueri.

Já o São Caetano segue na décima primeira posição geral na Superliga feminina, com apenas 5 pontos, sendo uma vitória em 9 partidas.

Mais em Vôlei