Siga o OTD

Vôlei

Jogando em casa, Corinthians vence Campinas na Superliga

Equipe alvinegra faz valer o fator casa e vence por 3 sets a 0 na competição nacional

Neste sábado (15), o Corinthians-Guarulhos teve mais um compromisso pela Superliga de vôlei. Com apoio da Fiel no Ginásio da Ponte Grande, o Alvinegro fez partida consistente e venceu o Vôlei-Renata por 3 sets a 0.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA

No primeiro set, o Corinthians-Guarulhos tomou as iniciativas do jogo e foi efetivo nos ataques. Com boa vantagem no placar em relação ao Vôlei-Renata, o Timão fechou a primeira parte do confronto com 25 a 14.

A segunda parte do confronto começou mais equilibrado. A vantagem que o Corinthians-Guarulhos conseguiu abrir na primeira parte do jogo não conseguiu ser repetida no segundo set. Com mais equilíbrio, o Timão seguiu sendo mais efetivo e venceu mais um tempo, desta vez por 25 a 23.

O último set seguiu da mesma maneira como foi a segunda parte do confronto. Ponto a ponto, o Corinthians-Guarulhos foi levando o duelo, até conseguir fechar o placar em 25 a 19.

O próximo compromisso do Corinthians-Guarulhos acontece no sábado (22). Fora de casa, o vôlei alvinegro terá pela frente o São Judas. O duelo tem horário marcado para as 11h.

Mais em Vôlei