Siga o OTD

Vôlei

Atuando fora de casa, Cruzeiro e Itapetininga vencem mais uma

Fechando os jogos desta quarta-feira (12), pela nona rodada da Superliga masculina de vôlei, Cruzeiro e Itapetininga conseguiram vencer seus jogos atuando fora de casa. O time mineiro foi até o Vale do Paraíba e superou o Taubaté por 3 sets a 0, já a equipe paulista levou a melhor contra o Corinthians no tie break.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA

Reeditando a semifinal da última edição da Superliga, o Cruzeiro levou a melhor contra o Taubaté, por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/23 e 26/24. Os destaques da lado mineiro foram o ponteiro Rodriguinho e o oposto Luan, que marcaram 11 pontos no duelo.

Com a vitória, o Cruzeiro subiu para os 19 pontos e divide a segunda colocação na classificação com o Sesi. Já o Taubaté se manteve com 17 e é o quarto colocado na competição. Na próxima rodada da Superliga Masculina de vôlei, os mineiros terão pela frente o Sesc, em casa, no sábado (15). Já o Taubaté visita o Vôlei Ribeirão no domingo (16).

Corinthians 2 x 3 Itapetininga 

No duelo mais equilibrado do dia, o Itapetininga superou o Corinthians, fora de casa, no tie break, com parciais de 25/22, 25/22, 23/25, 22/25, 15/11. O cubano Sanchez foi o destaque do duelo com 21 pontos e acabou sendo eleito o melhor jogador da partida.

Com o resultado, o time do interior paulista chegou aos 12 pontos e ocupa a sétima colocação na classificação da competição nacional. Já o Corinthians chegou aos sete e é o décimo colocado. Na próxima rodada da Superliga masculina de vôlei, o Timão enfrenta o Campinas, fora de casa, Já Itapetininga recebe o Sesi. As duas partidas acontecem no sábado (15).

Mais em Vôlei