Siga o OTD

Vôlei

No duelo de líderes, Sesc vence Sesi na Superliga masculina

Sesc-RJ x Sesi-SP - Superliga masculina de vôlei 2018/2019

Pela nona rodada da Superliga masculina de vôlei, o Sesc recebeu o Sesi, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (12). Superior nos momentos de decisão de cada parcial, o time carioca conseguiu a vitória, por 3 sets a 0, e abriu vantagem na liderança da competição nacional.

+ CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA

Em um duelo extremamente igual entre as duas equipes, como era esperado, o jogo acabou sendo decidido nos detalhes. Contando com uma noite inspirada de Wallace, que terminou o jogo com 24 bolas no chão e foi eleito o melhor em quadra, o Sesc superou o Sesi por 3 sets a 0, com parciais de 31/29, 25/22 e 25/23, e abriu seis pontos para o segundo colocado na competição nacional no momento, 25 contra 19 do time da cidade de São Paulo.

“Foram placares altos, mas erramos um pouco mais do que eles. Estão de parabéns e mereceram a vitória. Tem muita coisa para evoluir nesse confronto e daqui pra frente, poderia ter sido um 3 a 2. Eu vim do banco, vi um volume de jogo bom, equilibrado, mas precisamos evoluir”, comentou o ponteiro Lipe.

Na próxima rodada da Superliga Masculina de vôlei, os dois times irão atuar fora de casa. O Sesc vai até Minas Gerais para enfrentar o Sada Cruzeiro, já o Sesi faz uma viagem mais curta, até o interior do estado, para enfrentar o Itapetininga. Os dois jogos acontecem no sábado (15).

Mais em Vôlei