Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Ribeirão vence São Judas pela rodada da Superliga

Vôlei Ribeirão x São Judas - Superliga masculina
Renan Bin/FollowX Comunicação

São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) e São Judas Voleibol (SP) fizeram um jogo extremamente disputado na abertura da oitava rodada do turno da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019 na noite desta quinta-feira (06.12). No final, melhor para o time do interior de São Paulo que, em casa, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP), venceu por 3 sets a 2 (19/25, 25/23, 22/25, 25/18 e 15/12).

O time da casa contou com grande desempenho do ponteiro Gabriel, que foi eleito pela comissão técnica o melhor da partida. Premiado com o Troféu VivaVôlei, o jogador comemorou o resultado garantido nesta noite.

“A vitória foi excelente e fiquei muito feliz por ter sido escolhido o melhor em quadra. Durante o jogo procurei variar os saques. Este é um fundamento que estou buscando evolução”, afirmou Gabriel, que marcou 17 pontos.

Outro destaque na pontuação pelo São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão foi Alisson Melo, maior pontuador do time, com 20 acertos. Porém, quem mais colocou bola no chão na partida foi o oposto do São Judas Voleibol, Szot, que marcou 25 vezes (23 de ataque, um de saque e um de bloqueio).

Após a partida, o técnico do time vencedor, Marcos Pacheco, elogiou a atuação do adversário e destacou o valor dos dois pontos conquistados com a vitória por 3 sets a 2.

“Os jogos da Superliga Cimed são assim, com muito equilíbrio. A equipe do São Judas teve a virtude de sacar muito bem, o que é importante durante o jogo. Uma partida muito complicada, mas o Vôlei Ribeirão teve paciência para buscar os sets que precisava. Revertemos um quadro que parecia negativo. Os dois pontos são muito importantes”, garantiu o treinador.

O restante da oitava rodada será no sábado (08.12), quando os cinco jogos realizados terão transmissão seja do Globoesporte.com, do Canal Vôlei Brasil, da TV Gazeta e do SporTV 2.

Mais em Vôlei