Siga o OTD

Vôlei

Flumimense e Brasília vencem pela Superliga

Com grande exibição de Priscila Morerira, Flu faz 3 sets a o para cima do Pinheiros. Brasília, jogando em casa, também vence em set diretos e alcança a segunda vitória na competição

Uma partida antecipada da décima rodada do turno abriu a semana de muitas atrações na Superliga feminina de vôlei 18/19. Nesta terça-feira (04.12), o São Cristóvão Saúde São Caetano (SP) recebeu o Fluminense (RJ), no ginásio Lauro Gomes, e perdeu por 3 sets a 0 (25/21, 25/18 e 25/16).

No mesmo horário, o Brasília enfrentou a equipe paulista do Pinheiros em seus domínios. E jogando em casa, o time do Distrito Federal fez 3 sets a 0 (25/20, 25/23 e 25/16) e ganhou a segunda na competição. Agora o Brasília soma 7 pontos enquanto o Pinheiros tem seis.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Na classificação geral, o Fluminense está na quinta colocação, com 10 pontos (três vitórias e duas derrotas). O São Cristóvão Saúde/São Caetano aparece em 12º lugar, na lanterna da competição e sem vencer uma única partida. O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder isolado, com 14 pontos.

Fernanda Tomé bem que tentou, fez 16 pontos (uma ace, 12 ataques e três bloqueios), mas o São Caetano ainda não sabe o que é vencer em seis jogos pela atual edição da Superliga feminina. Mas a maior pontuadora da partida foi Priscila Moreira, que fez incríveis 19 pontos, sendo 14 no ataque.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei