Siga o OTD

Vôlei

Sesi e Corinthians vencem na rodada da Superliga masculina

Karen Griz/Sesi-SP

Pelo dias de jogos da Superliga masculina de vôlei, Sesi e Corinthians conseguiram vencer suas partidas neste sábado (01). O time da capital paulista superou o Minas, por 3 sets a 0 fora de casa, já o Timão recebeu o Maringá e conseguiu se impor, fechando o duelo pelo mesmo placar.

Abrindo o dia de jogo, o Sesi superou o Minas, em Belo Horizonte. No duelo, as duas equipes fizeram um primeiro set muito equilibrado, definido somente no vai a dois. Nas duas seguintes, os paulistas se impuseram e fecharam com parciais de 31/29, 25/22 e 25/17. O central Gustavão, da equipe de São Paulo, foi eleito o melhor da partida e o oposto Alan foi o maior pontuador com 18 acertos.

Com o resultado, o Sesi assumiu a primeira colocação, provisoriamente, com 19 pontos e sete vitórias. Já o Minas se manteve com nove, na sétima posição. Na próxima rodada, o time paulista enfrenta o Taubaté, em casa, já os mineiros fazem o clássico contra o Cruzeiro. Os dois jogos acontecem no sábado (08).

Corinthians 3 x 0 Maringá

Depois de seis derrotas seguidas, o Corinthians se encontrou com a vitória. A equipe paulista venceu o Maringá, por 3 sets a 0, e subiu na classificação. Com 17 pontos na partida, o ponteiro Diogo foi o maior pontuador do duelo e acabou recebendo o prêmio de melhor do confronto.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos quatro pontos saiu da lanterna e assumiu a décima colocação. Já o Maringá permaneceu com 10, na quinta colocação. Na próxima rodada, o Timão terá pela frente o Caramuru, fora de casa. Já os paranaenses recebem o Campinas, os dois jogos acontecem no sábado (08).

Mais em Vôlei