Siga o OTD

Vôlei

Civitanova, de Bruninho e Leal, é finalista do Mundial de Clubes

Equipe Italiana venceu os donos da casa, por 3 sets a 1, e é o primeiro finalista da competição

Reprodução/Instagram

Pela semifinal do Campeonato Mundial de vôlei de clubes, o Civitanova, de Bruninho e Leal, enfrentou o Asseco Resovia, neste sábado (01), na Polônia. Em partida com relativo equilíbrio, o time do levantador brasileiro conseguiu a vitória, por 3 sets a 1, e se tornou a primeira equipe a se garantir na decisão da competição nesta temporada.

No confronto deste sábado, o Civitanova foi mais regular do que o Asseco Resovia. Apesar da derrota na primeira parcial por 31 a 29, os italianos conseguiram manter o ritmo no restante da partida e, com 18 pontos de Sokolov e Juantorena, acabou conseguindo a virada vencendo as três parciais seguintes e carimbando o passaporte para a final do Campeonato Mundial de vôlei de clubes masculino.

Na partida, Bruninho acabou terminando com três pontos e Leal foi o quarto maior pontuador de sua equipe, com 12 bolas no chão. Na decisão da competição, o Civitanova aguarda o vencedor do duelo entre Trentino, também da Itália, e Fakel Novy Urengoy, da Rússia, que se enfrentam neste sábado (01), às 17h30.

Mais em Vôlei