Siga o OTD

Vôlei

Brasília e Curitiba vencem na rodada da Superliga

Atuando em casa, time da capital federal supera Balneário Camboriú, já paranaenses vencem São Caetano

Reprodução/Instagram

Pela quinta rodada da Superliga Feminina de vôlei de 2018/2019, o Curitiba manteve o bom momento e o Brasília conseguiu vencer pela primeira vez nesta sexta-feira (30). As paranaenses, que vinham de duas vitórias seguidas, superaram o São Caetano, por 3 sets a 1. Já o time da capital federal acabou vencendo o Balneário Camboriú, por 3 sets a 1.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

Jogando em casa pela terceira vez seguida, o Curitiba vez valer o mando de quadra mais um vez e venceu o São Caetano. A maior pontuadora do duelo foi Paquiardi, com 21 pontos, e a melhor atleta do confronto foi a líbero Ju Paes, ambas do time do sul do país.

Com o placar, o time paranaense chegou aos 10 pontos e subia para a quarta colocação. Já a equipe do ABC paulista conheceu sua quinta derrota na Superliga feminina e continua sem ter pontuado. Na próxima rodada, o Curitiba enfrenta o Sesi Bauru, mais uma vez em casa, já o São Caetano visita o Brasília, as duas partidas acontecem na sexta-feira (07).

Brasília 3 x 1 Balneário Camboriú 

Atuando em casa, o Brasília conseguiu a primeira vitória na Superliga feminina ao superar o Balneário Camboriú, por 3 sets a 1. A melhor jogadora da partida foi a ponteira Natália do time da capital federal. Com o resultado, o time da capital chegou aos quatro pontos e subiu para a nona colocação. Já o time de Santa Catarina permaneceu com apenas um ponto conquistado na décima primeira colocação.

Na próxima rodada da Superliga feminina de vôlei de 2018/2019, o Brasília recebe em seus domínios o São Caetano, já o Balneário Camboriú recebe o Osasco, ambos os duelos acontecem na sexta-feira (07), às 20h.

Mais em Vôlei