Siga o OTD

Vôlei

No sufoco, Barueri consegue vitória sobre o Balneário Camboriú

Após abrir 2 a 0, Barueri dorme, toma o empate e quase é derrotado pela equipe catarinense do Balneário Camboriú

Reprodução/Instagram

Não foi desta vez que o time do Balneário Camboriú conquistou a primeira vitória na atual edição da Superliga feminina de vôlei. Em partida realizada na noite de terça-feira (28), o Hinode Barueri fez 2 a 0, mas deixou as catarinenses empatarem e por pouco não saiu de quadra derrotado.

Com as parciais de 21/25, 22/25, 25/15, 25/22, 18/20, a equipe de Barueri somou a terceira vitória na competição e quebra evitou o primeiro triunfo do Balneário Camboriú na Superliga. E olha que a ponta/oposta Ivna fez uma tremenda partida, anotou incríveis 35 pontos e, por muito pouco, não liderou sua equipe a primeira vitória.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Por sua vez, a polonesa Skowronsk fez sua parte por Barueri, anotou 25 pontos e foi o principal alvo da levantadora Dani Lins. Entretanto, a vitória do time de José Roberto Guimarães vem junto com um alerta. O time paulista entrou no terceiro set como se a partida já estivesse ganha, tomou uma sapecada e demorou dois sets para reagir.

Na quarta colocação da Superliga, o Barueri, que soma 7 pontos, sabe que não poderá mais vacilar após abrir vantagem. Ainda mais que a próxima partida será de clássico contra o Osasco.

Pelo lado derrotado, o time catarinense sai frustrado de quadra, mas sabe que chegou perto da vitória contra uma das principais equipes da Superliga. Ainda sem vencer, o Balneário Camboriú tem um ponto e é o 11° colocado na classificação geral.

Na próxima rodada, a equipe pega o Brasília, que também não venceu na atual temporada. Ou seja, uma das duas equipes vai conhecer sua primeira vitória na competição.

Mais em Vôlei