Siga o OTD

Vôlei

Invicto, Sesc-RJ derrota Sesi Bauru pela Superliga feminina

Em partida muito equilibrada, time de Bernardinho leva a melhor e arranca vitória no quinto set

Reprodução/Instagram

O duelo prometia muito equilíbrio, e Sesc-RJ e Sesi Bauru não decepcionaram. As equipes protagonizaram um tremendo jogo, uma verdadeira atração pela Superliga feminina de vôlei. Mas só uma equipe poderia sair vencedora, e as comandadas de Bernardinho souberam reagir no dois sets finais e venceram no tie-break (25-23; 22-25; 21-25; 25-16 e 21-19), seguindo invictas na competição.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Na noite desta terça-feira (28), o Sesc-RJ provou que vem mais uma vez forte para a temporada, enquanto o Sesi Bauru mostrou que ainda segue com enormes dificuldades de finalizar a partida quando tem a oportunidade.

Kosheleva, a russa carioca, foi crucial no quinto set, enquanto a italiana paulista Valentina Diouf se encolheu na hora de definir. A equipe do Rio de Janeiro ainda desperdiçou dos match points, recolocando as adversárias na partida.

Mas a vontade de definir logo acabou atrapalhando a equipe do Sesi Bauru, que afobou-se e viu o Sesc-RJ manter a invencibilidade na atual temporada da Superliga.

Com o resultado, o time carioca alcança a quarta vitória em quatro partidas, somando 10 pontos e ocupando a terceira posição. A liderança é do Praia Clube, que tem um jogo a mais e tem 14 pontos. O Minas vem no segundo lugar, com 12 pontos.

Já o atual campeão paulista ainda não se achou na competição. O Bauru tem apenas uma vitória em quatro partidas, soma quatro pontos e é o nono colocado.

Mais em Vôlei