Siga o OTD

Vôlei

Sesi atropela o São Judas e mantém invencibilidade

Sesi chega a quinta vitória consecutiva e soma 16 pontos na Superliga Masculina de Vôlei. Já o São Judas está na antepenúltima posição

Karen Griz/Sesi-SP

O Sesi venceu mais uma e manteve a invencibilidade na Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019. Neste sábado (24), jogando na Vila Leopoldina, a equipe fez 3 a 0 no São Judas, com parciais de 25/21, 25/17 e 25/17. Com o resultado, o time chegou a 16 pontos na tabela, com seis vitórias em seis partidas. Já o São Judas tem apenas dois pontos e está na penúltima colocação.

+ CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI 

O Jogo

O Sesi foi arrasador durante a partida e não deu chances ao São Judas. Empurrado por jogar em casa, o time teve em Franco o principal jogador, que marcou 17 pontos. O maior pontuador da partida foi Alexander Marczewski, com 19 pontos.

Com um ataque mais eficiente e se aproveitando dos erros do time visitante, o time conseguiu fechar o primeiro set em 25/21. O segundo e o terceiro set tiveram uma diferença ainda maior na pontuação. Tranquilo, o time da casa fez 25/17 por duas vezes para fechar a partida.

+ CONFIRA AS ESTATÍSTICA DA SUPERLIGA MASCULINA

Partida entre Itapetininga e Taubaté é adiada

A partida entre Itapetininga e Taubaté, válida pela 6ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019, que aconteceria neste sábado às 18h00, foi adiada.

O cancelamento do jogo se deu devido às fortes chuvas que caíram desde a tarde deste sábado na cidade de Itapetininga e causaram diversas goteiras na quadra do Ginásio Ayrton Senna.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Vôlei