Siga o OTD

Vôlei

Maringá, Itapetininga, Taubaté, Sesc e Sesi vencem na Superliga

A quarta rodada da Superliga masculina de vôlei agitou as quadras neste sábado (17). Confira os resultados completos!

Maringá, Itapetininga, Taubaté, Sesc e Sesi vencem na Superliga
Karen Griz/Sesi-SP

Cinco jogos agitaram a quarta rodada da Superliga masculina de vôlei neste sábado (17). Entre eles, saíram vencedoras as equipes do Maringá, Itapetininga, Taubaté, Sesc-RJ e Sesi-SP. Na última sexta-feira (16), o Cruzeiro superou o Caramuru Vôlei, na partida de abertura da rodada. Confira os resultados!

Vôlei Ribeirão x Maringá Vôlei

No primeiro jogo do dia, o Maringá Vôlei superou o Vôlei Ribeirão pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 24/26, 24/26 e 23/25. Os maiores pontuadores da partida foram Lucas Borges e Daniel Oliveira, com 17 pontos cada.

Entretanto, apesar da vitória, o Maringá cedeu mais erros ao Vôlei Ribeirão: foram 21 da equipe vencedora contra 16. Quanto aos ataques, o Maringá aparece na frente das estatísticas, com 51 sobre 38 do Ribeirão.

Vôlei Itapetininga x Minas

Na sequência, o Ginásio Ayrton Senna da Silva recebeu o confronto entre Vôlei Itapetininga e Minas. E a equipe mandante levou a melhor, ao vencer o time mineiro por 3 sets a 1, com parciais equilibradas de 25/21, 20/25, 25/20 e 25/16.

Mais uma vez, os maiores pontuadores da partida foram responsáveis por 17 pontos: Rogério Nogueira, do Vôlei Itapetininga, e Henrique Honorato, do Minas.

Taubaté x São Judas

O Taubaté voltou a vencer na Superliga 2018/19. A equipe taubateana recebeu o São Judas Vôlei, de São Bernardo do Campo (SP), e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/22 e 25/16. Com a vitória, a terceira em quatro jogos disputados, o Taubaté chega agora aos 9 pontos ganhos, e salta provisoriamente para a 4ª posição na tabela de classificação.

O maior pontuador da EMS Taubaté Funvic foi o central Lucão, com 11 pontos anotados. Lucarelli e Douglas Souza ficaram logo atrás, com 10 pontos anotados cada. O melhor atleta em quadra foi o central Robinho, do Taubaté, que recebeu o Troféu Viva Vôlei.

Sesc-RJ x Vôlei Renata

No Tijuca Tênis Clube Rio de Janeiro, o Sesc-RJ recebeu o Vôlei Renata, e venceu a equipe visitante por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 26/24, 25/18 e 25/17.

Na análise de pontos, o Sesc-RJ aparece sempre na frente: 48 pontos de ataque contra 37, dez aces contra oito e dez bloqueios contra sete. O maior pontuador da partida foi Wallace, do Sesc, com 18 pontos.

Sesi x Corinthians

Com o apoio da torcida, que lotou o ginásio da Vila Leopoldina na noite deste sábado (17), o time masculino de vôlei do Sesi-SP levou a melhor e venceu o Corinthians/Guarulhos. Encerrando a quarta rodada da Superliga, o time da capital paulista foi superior no clássico paulista ao marcar 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/15 e 25/18, e garantiu mais três pontos na classificação geral.

Destaque da partida, o ponteiro Renato ficou com o troféu Viva Vôlei e dividiu a artilharia do confronto com o oposto Alan Souza com 10 e 12 pontos respectivamente.

Mais em Vôlei