Siga o OTD

Vôlei

Times mineiros vencem na primeira rodada da Superliga

Jogando fora de casa, Minas vence Brasília e Praia Clube supera Balneário Camburiú

Nadine Oliveira/BRB Brasília Vôlei

O Minas abriu a Superliga Feminina 2018/19 com uma bela vitória. Diante do BRB Brasília Vôlei, na capital federal, as minastenistas venceram o duelo, de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 25/12, 25/14 e 25/23. A ponteira Natália foi eleita a melhor jogadora em quadra e levou Troféu Viva Vôlei.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA 

Agora, o Minas se prepara para fazer a sua estreia em casa. Nesta terça-feira (20/11), o time recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano, pela segunda rodada da competição nacional. Este será o primeiro e único jogo da equipe minastenista na Arena MTC antes do embarque para Shaoxing, na China, onde disputa o Campeonato Mundial de Clubes, de 4 a 9 de dezembro.

Balneário Camburiú 0 x 3 Praia Clube 

Depois de vencer o Pinheiros em jogo adiantado, o Praia Clube visitou o estreante na Superliga feminina Balneário Cambiriú, nesta sexta-feira (16). Mesmo atuando fora de casa, o time mineiro conseguiu se impor e saiu com a vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/18 e 25/16.

Com o resultado, o Praia Clube chega na segunda vitória na competição, ainda sem ter perdido nenhum set na atual edição. Na próxima rodada, as atuais campeãs da Superliga feminina de vôlei vão receber o Curitiba, já o Balneário Camburiú visita o Fluminense, os dois jogos acontecem na terça-feira (20).

Mais em Vôlei