Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro vence Caramuru e chega a 5ª vitória na Superliga

No último jogo antes da viagem paa a disputa do Mundial de Clubes, time mineiro vence Caramuru por 3 sets a 0

No jogo de despedida da torcida, o Sada Cruzeiro teve uma ótima apresentação na noite desta sexta-feira, 16/11, em Contagem, e venceu o Caramuru Vôlei por 3 sets a 0, garantindo a quinta vitória na Superliga Cimed 2018/19. Com o apoio de seus torcedores, a equipe azul foi muito bem na virada de bola, mostrou um bom ritmo e anotou parciais de 25/20, 25/18 e 25/20 contra os paranaenses.

O central Le Roux foi o maior pontuador pelo time celeste, com 11 pontos e 100% de aproveitamento no ataque. O segundo jogador que mais pontuou foi Rodriguinho, com 10 acertos e um bom desempenho no ataque e também no passe. E Rodriguinho foi eleito o destaque em quadra, com o troféu VivaVôlei.

Agora o elenco do Sada Cruzeiro terá o fim de semana de descanso e retoma os treinamentos na manhã de segunda-feira, no CT do Barro Preto, para dedicar toda a sua atenção ao Mundial de Clubes.

“Hoje fizemos um bom jogo, e, independentemente do adversário, acho que conseguimos ajustar algumas coisas, o nosso saque, o nosso ataque, coisas importantes para o que vem pela frente, e que também nos dão mais confiança para o Mundial. Agora é focar tudo na preparação para o Mundial de Clubes e nos preparar bem nestes últimos dias em Belo Horizonte, pois teremos uma competição muito difícil”, afirmou o técnico Marcelo Mendez.

Mais em Vôlei