Siga o OTD

Vôlei

Fenerbahce, de Natália, começa a decidir a Liga Turca na semana que vem. Veja as datas!

A TVF (Federação Turca de Vôlei) anunciou nesta segunda-feira o calendário das finais da Liga Turca de vôlei, que será decidida entre o Fenerbahce, da brasileira Natália, e o Galatasaray. A série decisiva será disputada em melhor de cinco partidas a partir da semana que vem. O primeiro jogo será disputado na quinta-feira, dia 27, às 12h no horário de Brasília.

Os dois primeiros jogos, no dia 27 e depois no dia 29 (sábado) serão disputados com mando do Fenerbahce. O terceiro será na casa no Galatasaray na terça, dia 2 de maio. Se houver necessidade, o time de Natália será visitante também na quarta partida, marcada para acontecer na quinta, dia 4 de maio.

Se houver empate com duas vitórias para cada lado, o quinto e decisivo jogo vai acontecer de novo com mando do Fenerbahce no domingo, dia 7 de maio.

A TVF também divulgou as datas em que serão disputados os jogos entre VakifBank e Eczacibasi pelo terceiro lugar. As equipes vão se enfrentar na sexta, dia 28 de abril, e no domingo, dia 30. Este confronto é importante porque, além da medalha de bronze, vale uma vaga na Champions League de vôlei feminino da próxima temporada, já que apenas os três primeiros colocados da Liga Turca garantem vaga na principal competição europeia de clubes.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei