Siga o OTD

Vôlei

Sesi começa mal, reage e vence Ribeirão pela Superliga

Acompanhe em tempo real ao duelo entre Vôlei Ribeirão e Sesi pela primeira rodada da Superliga masculina

Pela primeira rodada da Superliga Masculina de vôlei de 2018/2019, o Vôlei Ribeirão recebeu o Sesi, na noite desta sexta-feira (26), em Ribeirão Preto. Apesar de um bom começo o time da casa diminuiu o ritmo e acabou tomando a virada da equipe da capital perdendo por 3 sets a 2, com parciais de 24/226, 14/25, 25/17, 25/20 e 15/12.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA COMPETIÇÃO

Apesar de ter começado bem a primeira parcial, o Sesi acabou sendo surpreendido por um excelente sequência de saques de Gabriel, que conseguiu virar a parcial e dar a vitória para o Vôlei Ribeirão. No segundo, os donos da casa tiveram amplo domínio e atropelaram a equipe da capital.

Nas duas parciais seguintes, Sesi e Vôlei Ribeirão mantiveram o equilíbrio do set até certo ponto, quando os visitantes conseguiam crescer, assumir o placar e sair com a vitória, forçando o tie break. Nele, os dois times estavam bem até o 8 a 7, quando o time da capital do estado cresceu e com uma sequência de contra ataques, erros e bloqueio, abriu vantagem e fechou em 15 a 12.

Na próxima rodada, o Sesi recebe o Maringá. Já o Vôlei Ribeirão viaja para Minas Gerais, onde irá enfrentar o Cruzeiro, as duas partidas acontecem no dia 03 de novembro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei