Siga o OTD

Vôlei de Praia

Márcio Araújo consegue leito em UTI para tratar coronavírus

Infectado com Covid-19, vice-campeão olímpico precisou voltar para casa, após não conseguir um leito de UTI em Fortaleza

Marcio Araujo - Coronavírus - vôlei de praia - leito uti - hospital - covid-19
Márcio Araújo foi medalha de prata em Pequim 2008 (Divulgação/CBV)

Medalha de prata em Pequim 2008, Márcio Araújo enfim conseguiu um leito de UTI em Fortaleza, Ceará, para tratar a infecção por coronavírus. No último sábado (09), o ex-jogador de vôlei de praia havia anunciado que tinha contraído o Covid-19, mas que não estava conseguindo ser internado.

Márcio Araújo contou que havia ido ao hospital, mas acabou voltando para casa após não conseguir um leito de UTI. O ex-atleta do vôlei de praia se isolou em cômodo para não contaminar a família, especialmente a esposa Juliana, que está grávida de oito meses.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Na noite de domingo (10), porém, ele precisou voltar ao hospital, com dificuldades para respirar. “Infelizmente precisei retornar ao hospital, mas dessa vez para ser internado, a falta de oxigênio estava me matando”, escreveu nas redes sociais. E enfim, graças à ajuda da cunhada, conseguiu um leito de UTI no Hospital Central de Fortaleza.

Segundo dados oficiais do Ministério da Saúde, o número de infectados no Ceará já passa de 16 mil e tem 1114 mortes por coronavírus. O governador do estado, Camilo Santana, e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, decretaram lockdown na última semana.

Mais em Vôlei de Praia