Siga o OTD

Vela

Samuel Albrecht e Bruna Martinelli ficam em 7º na Nacra 17

divulgação

Na etapa de Hyères da Copa do Mundo de vela, Samuel Albrecht e Bruna Martinelli  terminam em 7º na Nacra 17

A Copa do Mundo de Vela, em Hyères, na França, chegou ao fima para a dupla brasileira Samuel Albrecht e Bruna Martinelli. Na manhã deste sábado, foi realizada a regata que valia a medalha de ouro na Nacra 17 e os brasileiros ficaram na oitava colocação. Com o resultado, Samuel Albrecht e Bruna Martinelli terminaram sua participação no evento com o 7º lugar na classificação geral.

A dupla vencedora da Nacra 17 foram os italianos Tita e Banti, que nem foram tão bem assim na regata final (apenas na vigésima posição), mas que foram muito consistentes durante todas as outras 11 regatas, vencendo cinco delas. Já Samuel Albrecht e Bruna Martinelli alternaram muito durante o campeonato e acabaram ficando fora do pódio.

A segunda colocação ficou para a dupla britânica formada por Saxton e Boniface, enquanto que os espanhóis Maslivets e De Lizarduy ficaram com o terceiro lugar. A Copa do Mundo de Vela, em Hyères, na França, segue até domingo, quando o brasileiro Jorge Zarif irá disputar a regata final valendo medalha.

Por enquanto, após oito regatas concluídas, Jorge Zarif está na segunda posição, atrás do holandês Nicholas Heiner. A regata 9, que seria realizada neste sábado, foi adiada, ainda sem previsão de quando e se será realizada.

 

Mais em Vela