Siga o OTD

Vela

Equipes da Volvo Ocean Race testam barcos antes de largada

Foto: Ainhoa Sanchez/Volvo Ocean Race

Os times fizeram reparos nos barcos e agora se preparam para a oitava etapa da Volvo Ocean Race, que contará com a participação da brasileira Martine Grael

Os barcos participantes da Volvo Ocean Race 2017-18 realizaram treinos na tarde desta terça-feira (17), em Itajaí (SC). Com um intervalo de mais de uma semana antes da oitava etapa da competição, boa parte dos velejadores aproveitou para descansar e realizar reparos nos barcos.

A brasileira martine Grael aproveitou para visitar a família e amigos em Niterói. A atleta, campeã olímpica na Rio 2016, integra o team AkzoNobel na regata Volvo Ocean Race. Já o SHK / Scallywag deve chegar na quinta-feira (19) em Itajaí. O barco estava no Chile após o acidente com o britânico John Fisher, que caiu no mar e não foi localizado.

A regata treino será realizada nesta quarta (18). Na quinta (19), a Volvo Ocean Race contará com a regata Pro-Am. A largada para Newport, oitava etapa da competição, será no domingo (22).

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Vela