Siga o OTD

Vela

Andre Mirsky lidera primeiro dia do Brasileiro de Finn

Representando o Iate Clube do Rio de Janeiro, Andre Mirsky teve um total de quatro pontos perdidos no primeiro dia do Campeonato Brasileiro de Finn.

Representando do Iate Clube do Rio de Janeiro, o velejador Andre Mirsky é o líder do Campeonato Brasileiro da Classe Finn após as primeiras regatas. Com quatro pontos perdidos, o atleta da categoria master assumiu a ponta da classificação, que conta com 25 velejadores.

Nesta quinta-feira, foram realizadas duas regatas. Na primeira, André teve apenas um ponto perdido e, na segunda, três. Ele é seguido de perto pelo carioca João Pedro Souto de Oliveira, atual campeão do brasileiro de Laser. João tem cinco pontos perdidos, sendo quatro na primeira e um na segunda e está na categoria Sênior.

O terceiro colocado é Ricardo Santos, representando o Yacht Club Santo Amaro, com um total de nove pontos perdidos, sendo 7 na primeira regata e 2 na segunda. Ele está na categoria Master.

As regatas seguem nesta sexta-feira, a partir das 13h, no Iate Clube do Rio de Janeiro. A competição se encerra neste domingo e terá, ao todo oito regatas por série. A área de regatá está localizada na Baía de Guanabara.

Confira a classificação do primeiro dia do Brasileiro de Finn:

Mais em Vela