Siga o OTD

Vela

Jorge Zarif termina última regata da classe Finn em vigésimo

Brasileiro Jorge Zarif termina última regata em vigésimo e encerra sua participação de maneira discreta na Finn Gold Cup na trigésima primeira colocação.

O brasileiro Jorge Zarif encerrou sua participação na Finn Gold Cup em Melbourne, Austrália. Já sem chances de título, o Zarif terminou a última regata na vigésima colocação.

Não foi uma grande participação de Jorge Zarif no mundial. O brasileiro chegou a Austrália como líder do ranking mundial, mas não conseguiu encontrar os melhores ventos durante a competição e terminou sua participação na trigésima primeira colocação.

Sua melhor resultado durante a competição foi um décimo segundo lugar na penúltima regata. Mesmo assim, Zarif não conseguiu se classificar para a Medal Race, que reúne os dez melhores da competição.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Jorge Zarif terminou as dez regatas em vigésimo oitavo, vigésimo sétimo, trigésimo, quadragésimo, trigésimo primeiro, vigésimo primeiro, vigésimo terceiro, décimo segundo e vigésimo.

O título da Finn Gold Cup ficou com o neozelandês Josh Junior. Mesmo terminando a Medal Race na décima quarta colocação, Junior assegurou o título após uma participação bastante regular. O vencedor da Medal Race foi o neozelandês Jake Lilley.

Mais em Vela