Siga o OTD

Judô

Brasil fatura bronze por equipes e judô fecha com sete pódios

O Brasil encerrou nesta quinta-feira sua participação no judô na Universíade com mais uma medalha. O país levou o bronze por equipes no masculino com Vinicius Panini, Ruan Isquierdo, Gustavo Assis, Lincoln Keiti e Marcelo Fuzita. Foi o sétimo pódio conquistado na modalidade nos Jogos disputados na China Taipei. Ao todo foram uma de ouro -Bárbara Timo, duas de prata – Gabriela Chibana e Eleudis Valentin e quatro de bronze – Tamires Crude, Ruan Isquierdo, Vinícius Panini e disputa de equipes.

Nesta quinta (24), no último dia de competição para os judocas brasileiros na Universíade, o Brasil trouxe um bronze na modalidade por equipes. As atletas , representaram a equipe feminina. No masculino,

+ CONFIRA O RESULTADO DE TODOS OS BRASILEIROS

Na campanha até a medalha de bronze, a equipe masculina derrotou os Estados Unidos, a França e a Coreia do Sul até chegar à semifinal, quando caiu diante da Rússia. Na disputa pelo terceiro lugar, a vitória foi sobre a Polônia.

No feminino, a equipe formada por Sibila Mariana, Bárbara Timo, Carolina Pereira, Eleudis Valentin e Tamires Crude perderam para a França por 3×2 e não garantiram classificação.

 

Mais em Judô