Siga o OTD

Uncategorized

Único representante do Brasil, Gustavo Tsuboi perde na estreia do Aberto do Qatar

Gustavo Tsuboi fez um bom jogo, mas estreou com derrota no Aberto do Qatar de tênis de mesa – etapa Platinum. Na manhã desta terça-feira (21), o brasileiro encarou Yang Heng-Wei, do Taipei, e realizou um jogo equilibrado, porém, acabou perdendo por 4 sets a 3, em partida válida pelo Grupo 19 da fase de qualificação. Na luta pela classificação à próxima etapa, Tsuboi ainda terá pela frente o egípicio Omar Assar (51º), em duelo marcado para esta quarta-feira (22), às 6h30 (horário de Brasília).

Tsuboi é o único representante brasileiro no Aberto do Qatar de tênis de mesa, que será realizado até o dia 26 deste mês. Hugo Calderano (17º), que estaria no torneio, teve sua participação cancelada devido a uma lesão muscular na perna direita. Juntos, inclusive, eles também estariam na competição entre duplas. A parceria conquistou o ouro no Aberto da Suécia – etapa Major, no fim do ano passado, e ficou com a prata no Aberto da Hungria, no início desta temporada.
O Aberto do Qatar de tênis de mesa está repleto de grandes nomes do tênis de mesa mundial, como os chineses Ma Long (1º), Fan Zhendong (2º), Xu Xin (3º) e Zhang Jike, além do alemão Dimitrij Ovtcharov, que recentemente conquistou a Copa Top 16-ITTF Europa, e o bielorusso Vladimir Samsonov.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Uncategorized