Siga o OTD

Futebol

Santos goleia Juventus pelo Paulista de futebol feminino

Meninas do Santos dão show, goleiam a equipe do Juventus e continuam em ótima fase n

Reprodução Twitter

Neste sábado (08), o Santos mostrou mais uma vez porque é uma das grandes favoritas ao título do Campeonato Paulista de futebol feminino. Com uma atuação impecável, as Sereias ganharam do Juventus pelo sonoro placar de 8 a 1 e continuam em grande momento na temporada.

O domínio do Santos foi percebido desde os minutos inicias, com controle total das ações ofensivas e não dando espaço nenhum para o time adversário. Logo aos quatro minutos, Maria Dias fez, seguido de Maria Alves, Sandrinha e Sochor, tudo isso no primeiro tempo do jogo.

Na segunda etapa, mais show do Santos, que marcou mais um com Gláucia. O único gol marcado pelas meninas do Juventus estava em posição irregular, porém não foi percebido pela  arbitragem como irregularidade. Por fim, Katielle e Ketlen, duas vezes deram números finais para a histórica goleada.

Com quatro títulos, as Sereias da Vila são as maiores campeãs do torneio, ao lado da Ferroviária e do próprio Juventus. No entanto, o time da baixada também pode se orgulhar pelo seu presente, ainda mais que são as atuais campeões do Campeonato Paulista.

Mais em Futebol