Siga o OTD

Tênis

Fernando Romboli vence e avança no Challenger de Dallas

Na Argentina, Fernando Romboli cai na semifinal de duplas

Pelas oitavas de final do torneio de duplas do Challenger de Dallas, nos Estados Unidos, Fernando Romboli e Roberto Maytin, da Venezuela, enfrentaram o americano Dempster e Arias, da Bolívia, na tarde desta quarta-feira (06). Na partida de sets opostos, a dupla do tenista brasileiro conseguiu a vitória por 2 sets a 0 e se garantiu na próxima fase da competição.

No primeiro set de partida, as duas duplas mantiveram um equilíbrio na partida. Os dois lados da quadra conseguiram manter o saque durante todo o tempo, levando a decisão do vencedor do duelo para o tie break. Nele, a dupla do tenista brasileiro acabou sendo superior, abriu vantagem e fechou em 7/6.

No segundo set, Romboli e Maytin foram superiores desde o começo. Se impondo desde os primeiros games, a dupla não teve problemas, conseguiu quebrar o saque dos adversários e  fechou em 6/3. Com o resultado, a dupla do tenista brasileiro se garantiu nas quartas de final do Challenger de Dallas, onde ainda não sabe quem será o adversário.

Mais em Tênis