Siga o OTD

Triatlo

Manoel Messias fica em 9º. lugar na Copa do Mundo de Sarasota

Manoel Messias foi o melhor brasileiro na etapa de Sarasota da Copa do Mundo de triatlo ao terminar a prova em nono lugar

NO TOP 10

Oito brasileiros, cinco homes e três mulheres, disputaram neste sábado a etapa de Sarasota, nos Estados Unidos, da Copa do Mundo de triatlo. O melhor resultado foi de Manoel Messias, que terminou a prova masculina em nono lugar. No feminino, Beatriz Neres terminou na 18ª. colocação.

Manoel Messias completou a prova em 48min46s, apenas 28 segundos atrás do francês Luis Vicent, que conquistou a medalha de ouro. O belga Jelle Geens ficou com a prata e João Pereira, de Portugal, completou o pódio.

Além de Manoel Messias, Reinaldo Colucci completou a prova em 23º. (49min32s) e Matheus Diniz ficou em 56º. lugar. Kauê Willy e Danilo Pimentel não conseguiram completar o percurso em Sarasota.

Na prova feminina, Beatriz Neres foi a melhor brasileira com a marca de 55min50s, chegando na 18ª. colocação. Luisa Baptista fechou a prova em 27º. com o tempo de 56min44s. Vittoria Lopes não conseguiu terminar a prova.

A competição entre as mulheres foi dominada pelos Estados Unidos, que levou ouro com Renee Tomlim e prata com Kirsten Kasper. A checa Vendula Frintova terminou na terceira colocação.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Triatlo