Siga o OTD

Triatlo

Luísa Baptista fica em 22º. em Bermuda pela Série Mundial

Luisa Baptista triatlo tóquio 2020

Três brasileiros participaram neste sábado da etapa de Bermuda da Série Mundial de triatlo e o melhor resultado foi no feminino. Luís Baptista completou a prova de 1,5km de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida em 2h10min41s. A vencedora foi a atleta da casa, Flora Duffy, que fez 2h01min39s. A britânica Vicky Holland ficou em segundo e a americana Katie Zaffers terminou na terceira colocação.

No masculino, os brasileiros terminaram a prova praticamente juntos. Danilo Pimentel ficou em 39º. e Manoel Messias em 40º., mas ambos registraram o mesmo tempo: 2h03min07s. Outro atleta do país a participar da prova foi Kauê Willy, que acabou desclassificado e não completou a competição.

O pódio da prova masculina acabou sendo inteirinho formado por atletas da Noruega. Casper Stornes foi o campeão com 1h54min47s, seguido por Kristian Blummenfelt e Gustav Iden.

Esta foi a segunda etapa da temporada 2018 da Série Mundial de triatlo. A próxima será disputada entre os dias 12 e 13 de maio em Yokohama, no Japão.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Triatlo