Siga o OTD

Triatlo

Luísa Baptista fica em 22º. em Bermuda pela Série Mundial

Três brasileiros participaram neste sábado da etapa de Bermuda da Série Mundial de triatlo e o melhor resultado foi no feminino. Luís Baptista completou a prova de 1,5km de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida em 2h10min41s. A vencedora foi a atleta da casa, Flora Duffy, que fez 2h01min39s. A britânica Vicky Holland ficou em segundo e a americana Katie Zaffers terminou na terceira colocação.

No masculino, os brasileiros terminaram a prova praticamente juntos. Danilo Pimentel ficou em 39º. e Manoel Messias em 40º., mas ambos registraram o mesmo tempo: 2h03min07s. Outro atleta do país a participar da prova foi Kauê Willy, que acabou desclassificado e não completou a competição.

O pódio da prova masculina acabou sendo inteirinho formado por atletas da Noruega. Casper Stornes foi o campeão com 1h54min47s, seguido por Kristian Blummenfelt e Gustav Iden.

Esta foi a segunda etapa da temporada 2018 da Série Mundial de triatlo. A próxima será disputada entre os dias 12 e 13 de maio em Yokohama, no Japão.

Mais em Triatlo