Siga o OTD

Triatlo

27º. Triathlon Internacional de Santos acontece neste domingo

27ª Triathlon Internacional de Santos acontece neste domingo
Francisco Arrais

Neste domingo (25), Santos recebe a 27ª edição da Triathlon Internacional, uma das principais provas da modalidade no país.

Uma das principais provas da modalidade no país, o Triathlon Internacional de Santos chega à sua 27ª edição neste domingo (25), e terá a participação de centenas de atletas de todo o Brasil nas categorias profissional e amador. Os campeões de 2017 foram Beatriz Neres entre as mulheres e Flávio Queiroga entre os homens.

Durante a prova, os triatletas percorrerão 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida por ruas e avenidas da Cidade e um trecho da Via Anchieta. A largada está prevista para as 7h30 (profissionais) e 7h50 (amadores), na praia do Boqueirão.

Alterações no trânsito

A partir desta quinta-feira (22), faixas já começam a ser afixadas pela cidade para alertar os motoristas sobre as mudanças no sistema viário que serão implementadas no final de semana, por conta da prova de domingo.

O esquema de orientação inclui distribuição de 16 mil folhetos em condomínios e veículos, na região do Boqueirão. Para montagem da estrutura do evento, o trecho final da Avenida Conselheiro Nébias (entre a Av. Epitácio Pessoas e a orla), estará bloqueado ao trânsito de veículos já a partir das 17h do sábado (24), permanecendo assim até as 14h do dia seguinte.

Mais em Triatlo