Siga o OTD

Tiro Esportivo

Marivaldo da Silva conquista o 2º lugar do Super 500 Singles

Divulgação/CBTE

Atirador da seleção brasileira de tiro esportivo, Marivaldo leva a prata na Winchester Super 500 Singles, em campeonato nos EUA

Está sendo realizado durante esta semana, nos Estados Unidos, o 119º Grand American World Trapshooting Championships, com a participação inédita da seleção brasileira de Trap da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo.

O atleta Marivaldo Pereira da Silva conquistou a segunda colocação do Winchester Super 500 Singles, evento que teve como resultado a soma dos 4 primeiros eventos singles (onde é lançado um prato por vez), sendo os evento #1, #4 e #7 com 100 pratos e o #100 com 200.

Marivaldo foi muito bem, errou apenas dois alvos, totalizando 498 pratos dos 500 possíveis na Classe A. O desempenho foi o melhor de um brasileiro na competição e garantiu a prata para Marivaldo.

A comitiva reuniu os onze atletas mais bem classificados em um processo seletivo que levou em consideração a Final do Campeonato Brasileiro de 2017 e as primeiras disputas realizadas neste ano.

Nossos atletas embarcaram para Sparta, nos Estados Unidos, com um sonho de trazer excelentes resultados, e estão conseguindo. A média de acertos de nossa equipe é muito alta com muitos 100, e outros bons resultados podem ser conquistados.

Mais em Tiro Esportivo