Siga o OTD

Tiro Esportivo

Brasileiros não melhoram o suficiente e ficam fora da final

Divulgação

Leonardo Lustoza repete boa atuação do dia anterior e termina na 13ª posição geral, José Ari Dal Pozzo melhora e termina em 59º na Copa do Mundo Júnior de Tiro Esportivo

No segundo dia de competições da Copa do Mundo Júnior de Tiro Esportivo, na Alemanha, o Brasil contou novamente com a participação de Leonardo Lustoza e José Ari Dal Pozzo, nesta segunda-feira (25). Após um primeiro dia de recuperação, Lustoza seguiu como o melhor brasileiro e manteve a 13ª colocação. Dal Pozzo, por sua vez, melhorou e subiu à 59ª posição. Mesmo assim, ambos não conseguiram chegar à final.

Leonardo Lustoza conseguiu chegar a marca de 22 pontos na quarta rodada e 23 na quinta rodada. Com os resultados somados, ele terminou com 112 pontos e seguiu na 13ª posição, ficando fora da final.

Outro brasileiro na competição, José Ari Dal Pozzo, que mesmo com um resultado ruim, conseguiu melhorar seu desempenho. Fechando o primeiro dia em 66º, ele somou 20 pontos na quarta e na quinta rodada, o que lhe garantiu o 59º lugar.

 

Mais em Tiro Esportivo