Siga o OTD

Tiro Esportivo

Brasileiros não avançam em etapa mexicana da Copa do Mundo

Teófilo Ribeiro Neto e Marcelo Viaro param no qualificatório em etapa da Copa do Mundo de tiro esportivo, realizada em Guadalajara. Roberto Schmidts não compete.

Nesta terça-feira, três brasileiros voltaram a atuar pela etapa de Guadalajara da Copa do Mundo de Tiro Esportivo. Ficando longe dos seis primeiros colocados, Teófilo Ribeiro Neto e Marcelo Viaro não avançaram na Fossa Olímpica. Já Roberto Schmidts não competiu hoje, pois foi desclasssificado.

O melhor brasileiro no terceiro dia de competição foi Marcelo Viaro, terminando na 34ª colocação, com 113 pontos marcados em seis oportunidades. Com a mesma pontuação, Teófilo ficou no 35º lugar. Como não competiu, Roberto não obteve classificação. Ao todo, 58 atiradores participaram do qualificatório. O atletas se classificaram através da somatória dos resultados desta segunda e terça.

Ontem, Teófilo Ribeiro Neto foi o melhor brasileiro, terminando na 31ª colocação. Marcelo Barroso Viaro ficou no 40º lugar. Roberto Schimdts foi desclassificado.

A etapa mexicana segue nesta quarta-feira, com a disputa da pistola rápida 25m, no Estágio 1. O Brasil contará com Emerson Duarte e Vladimir Silveira. A competição inicia ao meio-dia (horário de Brasília).

Mais em Tiro Esportivo