Siga o OTD

Tiro Esportivo

Felipe Wu fica em quinto no segundo dia do InterShoot

Após ouro na Pistola de Ar na estreia do InterShoot, Felipe Wu não consegue pódio no segundo dia de competições.

Após estrear com ouro no Intershoot 2018, competição realizada na Holanda, o brasileiro Felipe Wu não conseguiu o mesmo sucesso no segundo dia de competições, nesta sexta-feira (2). Na mesma categoria, a Pistola com Ar, ele se classificou para a final com um quinto lugar e manteve a posição após a disputa. Além dele, mais seis brasileiros competiram no segundo dia do Intershoot. Os que obtiveram a melhor colocação dentre eles foram Conrado Miguel dos Santos, na pistola de ar masculina júnior, e Philipe Chateaubrian Severo, na mesma categoria de Felipe Wu, ambos com um 10º lugar.

Após somar 242,2 no primeiro dia, Felipe Wu ficou bem abaixo na final, somando somente 178,0. O pódio foi formado pelo português João Costa, que fez 242,8, pelo japonês Matsuda Tomoyuki, com 242,2 e pelo indiano Om Prakash Mitharwal, com 221,4. Confira os resultados completos aqui.

Ainda na Pistola de Ar, Philipe Chateaubrian Severo parou nas classificatórias, ficando em 1oº lugar, uma posição acima do que havia conquistado no dia anterior. Também na mesma categoria, mas na júnior, dois brasileiros participaram da disputa. Conrado Miguel dos Santos repetiu seu desempenho de ontem, com um 10º lugar. Já na feminina, Isabel Sasaqui, que ontem havia ficado em 10ª, hoje ficou em 14ª, também parando na classificatória.

Na carabina de ar feminina, Rosane Budag, que ontem havia ficado em 32ª, hoje terminou em 35ª, a última colocação do torneio. Na disputa júnior, Geovana Meyer ficou em 12º, uma posição acima de ontem, e Simone Koch, que ontem havia sido 13ª, hoje foi 23ª.

O InterShoot, que acontece na Holanda, terá seu último dia de competições neste sábado (3), a partir das 5 horas, de Brasília. Fique ligado no OTD para saber de tudo que acontece por lá.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Tiro Esportivo