Siga o OTD

Tiro Esportivo

Cássio Rippel e Rosane Budag vencem na carabina 3 posições

Os destaques do segundo dia do Campeonato Brasileiro de Carabina, Pistola e Rifle, que está sendo disputado em Deodoro, no Rio de Janeiro, foram Cássio Rippel e Rosane Budag, que venceram, respectivamente, as competições masculina e feminina da carabina três posições, prova que faz parte do programa olímpico.

Cássio Rippel ficou com a medalha de ouro ao somar 1159 pontos, três a mais do que Bruno Heck, que ficou com a prata. Leonardo Moreira totalizou 1143 pontos e terminou com a medalha de bronze. No feminino, Rosane Budag venceu com 561 pontos, com 14 de vantagem sobre Raquel Costa. O terceiro lugar foi de Raquel Gomes, que fez 543.

Medalha de prata na pistola de ar 10m na Olimpíada do Rio de Janeiro, Felipe Wu disputou a pistola de fogo central, que não faz parte do programa olímpico, nesta sexta-feira e ficou na quinta colocação com 569 pontos. O vencedor foi José Carlos Iengo Batista, que totalizou 584 pontos. Vencedor da pistola de tiro rápido no primeiro dia do Campeonato Brasileiro, Júlio Almeida ficou com a medalha de prata com 582 pontos.

O Campeonato Brasileiro de Carabina, Pistola e Rifle continua neste sábado e terá como destaque as provas olímpicas de pistola de ar e carabina deitado.

Clique aqui e confira todos os resultados da competição

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tiro Esportivo