Siga o OTD

Tiro Esportivo

Copa do Mundo tem mais três eventos cancelados

As etapas que seriam em Nova Délhi, na Índia, e em Baku, no Azerbaijão, não serão mais realizadas por conta da pandemia de coronavírus

Copa do Mundo Tiro Esportivo Eventos Cancelados
Em 2020, somente um evento da Copa do Mundo foi realizado, em Nicósia, no Chipre, de 4 a 13 de março (ISSF/Rosane)

A Copa do Mundo teve mais três eventos cancelados pela Federação Internacional de Tiro Desportivo (ISSF na sigla em inglês). Em consequência da pandemia de coronavírus, as etapas de Nova Délhi, na Índia, e Baku, no Azerbaijão, não serão mais realizadas.

+Tecnologia e hora da leitura ajudam Fernanda Nunes na quarentena

Em Nova Délhi aconteceriam as etapas da Copa do Mundo de Rifle/Pistola e de Espingarda, sendo o primeiro de 5 a 13 de maio e o segundo de 20 a 29 de maio. Já em Baku ocorreria a Copa do Mundo de ISifle Rifle/Pistol/Shotgun, de 22 de junho a 3 de julho.

Com as novas definições da ISSF, todos os eventos da Copa do Mundo foram cancelados, já que, anteriormente, a etapa de Munique também havia sido adiada, assim como o Campeonato Mundial Júnior, que também seria na Alemanha, em Suhl, ambas devido ao coronavírus.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Munique receberia a Copa do Mundo de pistola e carabina, no período de 2 a 9 de junho. Já o Mundial Júnior estava agendado de 11 a 19 de julho. Em 2020, somente um evento de espingarda foi realizado, em Nicósia, no Chipre, de 4 a 13 de março. Por enquanto não há previsão de remarcação das competições.

Mais em Tiro Esportivo