Siga o OTD

Tiro Esportivo

Brasileiros inciam quali do Skeet masculino em Acapulco

No 1º dia da competição, brasileiros tem desempenho discreto, mas ainda possuem chances na etapa de Acapulco.

No México, a etapa de Acapulco da Copa do Mundo de tiro esportivo está chegando ao fim, mas os brasileiros do Skeet masculino apenas começaram a competição. Neste domingo (24) foi dada a largada para o primeiro dia da qualificatória. José Carlos Vendrusculo, Renato Portella e Rodrigo Maringoni Simões são os representantes brasileiros na prova, que é dividida em dois dias.

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

E no primeiro dia do Skeet masculino, os competidores realizaram dois rounds. Entre os brasileiros, o melhor desempenho foi de Renato, que somou 24 e 22 nos dois primeiros rounds, totalizando 46 pontos e terminando na 57ª posição.

José Carlos vem logo atrás, na posição de número 64. Ele fez 22 e 23 nos dois rounds e somou 45 pontos. Por sua vez, Rodrigo somou 43 pontos após fazer 24 e 43 nos dois rounds e terminou o primeiro dia do Skeet masculino na 80ª colocação geral.

Mais de 90 atiradores estão competindo na prova do Skeet masculino da Etapa de Acapulco da Copa do Mundo de tiro esportivo. Em cada round, a pontuação máxima a ser atingida é de 50 pontos. Ao final das cinco rodadas, o máximo é de 250.

O segundo dia da qualificatória será realizado nesta segunda-feira (24). Mais três rounds serão disputados e a definição dos finalistas será feita. A final também será realizada na segunda.

Mais em Tiro Esportivo