Siga o OTD

Tiro Esportivo

Fernando Mello e Janice Teixeira ficam em último em Acapulco

Dupla mista brasileira ficou 37ª colocação na fossa olímpica mista por equipes da etapa de mexicana da Copa do Mundo de tiro esportivo

Janice Teixeira, da fossa olímpica

Fernando Mello e Janice Teixeira amargaram a última colocação na fase classificatória da fossa olímpica mista por equipes da etapa de Acapulco da Copa do Mundo de tiro esportivo. A competição foi disputada nesta quarta 20.

A dupla brasileira fez 131 pontos, sendo 44 na primeira rodada, 45 na segunda e 42 na terceira. Fernando Mello foi um pouco melhor na dupla, anotando 22 na primeira passagem e 24 nas duas seguintes. Janice Teixeira somou 22, 21 e 18.

Logo acima dos brasileiros ficaram os dois times de Guatemala. Ambos fizeram 136 pontos.

Na final, os australianos Laetisha Scanlan e James Willett venceram com 46 pontos, seguidos por Kayle Browing e Brian Burrows, dos Estados Unidos, com 43 e pela dupla da Grã-Bretanha Matthew John Coward Holley e Kirsty Barr, com 34.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Tiro Esportivo