Siga o OTD

Tiro Esportivo

Janice Teixeira distante dos líderes após 1º dia em Acapulco

Brasileira finaliza primeiro dia da fossa olímpico com a 53º colocação geral. Segundo dia de disputas acontecerá nesta segunda-feira (18)

Janice Teixeira, da fossa olímpica

Neste domingo (17), Janice Teixeira representou o Brasil no primeiro dia de disputas da Fossa Olímpica feminina da etapa de Acapulco, no México, da Copa do Mundo de tiro esportivo. Após as provas, a atleta terminou com a 53ª colocação. A continuação do torneio acontece na segunda-feira.

Durante os três rounds iniciais, Janice anotou 20, 18 e 21 em cada um, respectivamente, totalizando 59 ao final da participação de todas as competidoras. Ao todo, a brasileira encara outras 55 concorrentes para sonhar com a vaga nas finais.

Entre as melhores colocadas, quatro garantiram o mesmo número pontos: Penny Smith (Austrália), Alessandra Perilli (San Marino), Xiaojing Wang (China) e Satu Makela-Nummela (Finlândia) registram 73 de pontuação total. A parte de cima da tabela, inclusive, conta com muito equilíbrio e outras atletas brigando diretamente por um lugar na próxima fase da competição.

Confira aqui todos os resultados da etapa de Acapulco.

Mais em Tiro Esportivo