Siga o OTD

Tiro Esportivo

Brasileiros seguem na disputa da etapa da Copa do Mundo

Leonardo Moreira e Cassio Rippel continuam vivos na disputa da Carabina três posições 50m na etapa de Nova Déli

No primeiro dia de provas da etapa de Nova Déli da Copa do Mundo de tiro esportivo, na Índia, o Brasil conseguiu bons resultados na madrugada deste sábado (23). Leonardo Moreira e Cassio Rippel passaram pela primeira rodada na carabina três posições 50m e estão garantidos na qualificação para a decisão. Diferente de seus compatriotas, Luiz Guilherme Velozo acabou eliminado.

Cassio Rippel foi o melhor brasileiro, até o momento, na etapa de Nova Déli da Copa do Mundo de Tiro Esportivo. O brasileiro acabou a primeira fase da competição com 1150 pontos, com 48 acertos no alvo, sendo o 23º colocado em sua bateria. Com o resultado, o atirador do Brasil se garantiu na qualificação, que é a próxima fase da competição.

Pela rodada de eliminação, que é a primeira rodada da etapa da Copa do Mundo de Tiro Esportivo, Leonardo Moreira acabou terminando na 29ª colocação de seu grupo de competidores. O brasileiro terminou a fase com um total de 1149 pontos, tendo acertado 48 vezes o alvo em cheio.

O resultado classificou os dois brasileiro para a próxima fase da etapa da competição, que acontece na madrugada deste domingo (24). Se conseguirem avançar, os dois disputam a decisão da etapa no mesmo dia.

Luiz Guilherme Velozo é eliminado

Disputando a primeira fase no mesmo grupo que Leonardo Moreira, Luiz Guilherme Velozo acabou sendo eliminado da etapa de Nova Déli da Copa do Mundo de Tiro Esportivo. O brasileiro conseguiu um total de 1122 pontos, tendo acertado o alvo em cheio 35 vezes, ficando na 42ª e última colocação de sua bateria, sendo eliminado da competição.

Mais em Tiro Esportivo