Siga o OTD

Tiro Esportivo

Tiro esportivo disputa vagas para Tóquio em Al Ain

Nos Emirados Árabes Unidos, Seleção de tiro esportivo disputa a etapa de Al Ain da Copa do Mundo e luta pelas 17 vagas oferecidas para Tóquio 2020.

Foto: Divulgação

Seis atletas da Seleção Brasileira de tiro esportivo chegam aos Emirados Árabes Unidos, nesta terça-feira, 12, para a etapa de Al Ain da Copa Mundo. A primeira competição internacional da modalidade este ano será realizada de 16 a 23 de fevereiro. Os atiradores brigam pelas 17 vagas nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 que são oferecidas por esta etapa da Copa do Mundo.

Entre os atiradores brasileiros que estão em Al Ain há três com vaga garantida nos Jogos Parapan-Americanos de Lima, que ocorrerão de 23 de agosto a 1º setembro. São eles: Alexandre Galgani, Carlos Garletti e Geraldo Von Rosenthal. Confira abaixo a relação completa dos brasileiros que estarão em ação em Al Ain.

Além desta competição, os atletas terão o Mundial da modalidade, que será em Sydney, na Austrália, de 10 a 20 de outubro, e uma etapa da Copa do Mundo, em 2020, para conquistar vaga nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.

Confira a lista de atletas brasileiros na Copa do Mundo de Al Ain:
Alexandre Galgani
Beatriz Dias da Cunha
Bruno Stov Kiefer
Carlos Garletti
Eloisa Miranda
Geraldo Von Rosenthal

Mais em Tiro Esportivo