Siga o OTD

Tiro Esportivo

Julio de Almeida termina na oitava posição na Alemanha

Na disputa da pistola de ar, o brasileiro acabou terminando a final com a oitava colocação, Felipe Wu é 23º

No terceiro dia de competições no IWK de Munique, o Brasil conseguiu um resultado ainda melhor neste sábado (26), na Alemanha. Depois de ter terminado em nono na sexta-feira (25), Julio de Almeida conseguiu se classificar para a decisão e acabou terminando na oitava posição. Felipe Wu acabou com o 23º lugar.

Diferente do que aconteceu na sexta-feira, Julio de Almeida acabou a fase de classificação na segunda colocação, com 586 pontos e 19 acertos no alvo. Contudo, na decisão da pistola com ar, o brasileiro não conseguiu repetir o desempenho, terminando com 118.8 pontos e sendo o primeiro eliminado na fase.

Diferente de seu compatriota, Felipe Wu, que conquistou a medalha de prata na última edição dos Jogos Olímpicos, acabou terminando sua participação bem longe do pódio. Com 576 pontos e 18 acertos no alvo, o brasileiro acabou na 23ª posição geral e acabou fora da final.

No feminino, o Brasil não teve um bom resultado. Na prova da carabina de 10m, Roseane Dubag acabou terminando com um total de 601.7 pontos, sendo a penúltima colocada na fase de classificação.

Mais em Tiro Esportivo